top of page

COVID-19: Medidas do Circolo contra o Coronavírus


O Circolo Italiano San Paolo está tomando medidas para auxiliar na prevenção do Coronavírus (COVID-19) entre seus colaboradores e frequentadores.

RESTAURANTE

. Maior espaçamento entre as mesas para evitar a proximidade entre os clientes e dar maior conforto durante a permanência em nosso restaurante.

. Reforço na disponibilização de álcool gel para funcionários e clientes, incluindo a colocação de dispenser na entrada do restaurante.

. Aumento da fiscalização e intensificação do trabalho da equipe de limpeza em áreas comuns, copa, cozinha e dos cuidados na higienização dos equipamentos de cozinha, guardanapos, pratos, copos e talheres.

. Orientação para a nossa equipe de garçons para que evitem o contato físico, como aperto de mãos e abraços, mas que continuem seu excelente trabalho com a alegria e dedicação de sempre!

CURSO DE ITALIANO

. Suspensão das aulas do Curso de Italiano por 15 dias. Entre os dias 13 e 28 de março as atividades didáticas estarão temporariamente suspensas.

 

Com medidas simples, juntos, poderemos prevenir o contágio da doença. Veja abaixo as principais recomendações do Governo do Estado de São Paulo:

– Lavar bem as mãos e antebraços com água e sabão durante 20 segundos, inclusive entre os dedos e debaixo das unhas.

– Não compartilhar objetos pessoais como toalhas, copos, canetas, celulares e computadores.

– Cobrir tosses ou espirros com os braços ou lenços descartáveis. E, se usar as mãos, lavá-las novamente, já que elas são as que mais encostam em outras pessoas e objetos.

– Manter distância de dois metros de pessoas tossindo ou espirrando.

Para mais informações sobre o COVID-19 acesse o site do Governo do Estado de São Paulo: http://saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/ Compartilhe essas simples atitudes. Assim, o coronavírus não se espalha! A prevenção é a melhor solução!

 

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page