top of page

Vinhos do Brasil - Curso de Vinhos 100% Online


Há vinhos no Brasil?

Temos ótimos vinhos, sim senhor!

De 10 anos para cá a vitivinicultura brasileira deu passos gigantescos em direção à produção de vinhos de qualidade. Não mais somente o Rio Grande do Sul, mas também Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e mais regiões Brasil afora produzem vinhos que estão surpreendendo e conquistando seus apreciadores.

Superando muitas dificuldades os vinhos brasileiros estão agora prontos para conquistar o mundo dos enófilos não mais somente com seus maravilhosos espumantes, mas também com vinhos de uvas internacionalmente conhecidas como Cabernet Sauvignon, Syrah, Merlot, Chardonnay...

Após termos aprofundado o conhecimento dos vinhos chilenos e argentinos e ter viajado pelas regiões vinícolas da nossa Itália, está na hora de mergulhar no conhecimento do fantástico mundo dos vinhos brasileiros.

Vamos conhecer o percurso feito até aqui, e o desenvolvimento das regiões do sul, do sudeste e do nordeste do nosso País e como costume vamos degustar os vinhos das regiões mais emblemáticas no final de cada aula, para apreciar na prática o que aprendemos nas aulas.

Início do curso dia 18.09.2020

3 aulas com frequência semanal e duração de 2 horas às sextas-feiras das 19h às 21h

Inscrição R$ 150,00

Kit de 6 vinhos vendidos, com desconto exclusivo para nossos alunos, pela Brindisi Vinhos.

Inscrições: https://www.circoloitaliano.com.br/matriculas

Informações: curso@circoloitaliano.com.br

.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page