top of page

‘Casa Aperta’ marca o início das atividades do segundo semestre no Circolo Italiano

As atividades do segundo semestre do Circolo Italiano foram oficialmente abertas com um evento gratuito inédito - o ‘Casa Aperta’ que aconteceu no dia 03 de agosto e consistiu em um dia inteiro com uma programação repleta de atividades sociais e culturais.

Apesar do tempo frio a adesão foi um sucesso e o evento começou às 9h com uma série de atividades corporais, seguidas de um café da manhã de recepção aos participantes.

Uma palestra ministrada pela Coordenadora do curso de italiano, Daniela Policela, contou a história do Circolo Italiano, além de um panorama sobre a arquitetura modernista do centro da cidade, em especial, o Edifício Itália, grande legado do Circolo para São Paulo.

Uma visita guiada permitiu aos participantes conhecerem os espaços históricos do clube e suas obras de arte. A curadora Angela di Sessa acompanhou o os visitantes pela exposição ‘Travessias’ explicando seu trabalho e encerrando a exibição da mostra.

Um almoço com menu e preços especiais foi servido na Sala-Bar e os participantes que ainda não conheciam o tradicional restaurante do Circolo, puderam provar a nossa excelente culinária.

Seguiu-se, ao longo do dia, uma série de palestras sobre a fotógrafa Letizia Bataglia, língua italiana e oficina de fotografia digital.

Às 18h, um coquetel de encerramento foi servido aos participantes que prestigiaram o evento com bastante entusiasmo até o final do dia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page