top of page

Circolo Italiano apresenta: Pedro Mariano - Show 'Piano e Voz'

O novo momento cultural do Circolo Italiano já é uma realidade e no dia 18 de outubro acontecerá um show especial: Pedro Mariano, um dos mais respeitados intérpretes da música brasileira, se une ao Pianista Marcelo Elias, para apresentar o Show “Piano e Voz”.

Em uma atmosfera intimista, Pedro entra com todo seu encanto e com sua voz, caracterizada e conhecida como uma das mais belas vozes masculinas do país, somando sua desenvoltura com seu carisma. Marcelo Elias entra com a experiência e excelência de um verdadeiro músico.

Neste show, Pedro Mariano interpreta canções de importantes compositores da música popular brasileira que marcaram sua vida. Em seu repertório cantará músicas de Tom Jobim, Djavan, Vinícius de Moraes, Ivan Lins, Noel Rosa, entre outros.

Pedro Mariano tem a música e o talento em seu DNA. Filho da cantora Elis Regina e do músico Cesar Camargo Mariano, seguiu de perto os passos de importantes artistas da cena musical brasileira.

Hoje com com 23 anos de carreira, possui 10 discos lançados, sendo 4 em CD e DVD e teve 4 indicações ao Grammy Latino. Também atua como produtor musical e já emprestou seu talento, seu carisma e sua linda voz a vários projetos de artistas como Lulu Santos, Jair Rodriguez, João Bosco, Roupa Nova, Luciana Mello, entre outros.

Além de assistir ao show, o público poderá desfrutar de um delicioso ‘welcome drink’ que iniciará com a abertura da casa a partir das 19 horas.

Haverá também a opção por vivenciar uma saborosa experiência gastronômica comandada pelo tradicional restaurante do Circolo Italiano logo após o show. Para esse dia foi elaborado um menu especial composto por couvert típico italiano, seguido por opções de entrada, prato principal e sobremesa, tornando a sua noite completa vivenciando nossos espaços, nossa culinária e o melhor da música nacional.

GARANTA JÁ O SEU INGRESSO. Clique aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page