top of page

Concerto de Natal encanta convidados!

Regidos pelo Maestro Celso Jardim, o grupo de coralistas Articurando e o Coral Esplendor Rotary Club encantaram a todos os presentes no Concerto de Natal promovido pelo Circolo Italiano, domingo, dia 25 de Novembro. Além das mais belas canções natalinas, o programa do concerto incluiu também várias músicas tradicionais italianas em seu repertório.

O Grupo Articurando surgiu em 2016 com uma importante causa de levar alegria e bem estar para pessoas enfermas em hospitais ou moradores de abrigos e casas de repouso. Composto por cantores, instrumentistas e atores amadores, o grupo utiliza da música e do teatro para contribuir com a qualidade de vida e integração social dessas pessoas.

Já o Coral Esplendor Rotary Club, que também conta com a regência do Maestro Celso Jardim, é composto de 25 cantores e foi formado em 2002. Em seu portfólio possui inúmeras apresentações em universidades, igrejas, clubes como o Juventus, além da Câmara Municipal de São Paulo, teatros Artur Azevedo e Zanoni Ferrite.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page