top of page

Fã Clube oficial da Juventus no Brasil realiza coletiva de imprensa no Circolo

A Juventus Official Fan Club São Paulo realizou no último dia 27, na sede do Circolo Italiano o lançamento do seu site oficial www.jcsaopaulo.com e a apresentação dos seus programas visando a temporada de 2018/2019. Estiveram presentes os diretores do Fan Club, além do seu presidente, Giovanni Manassero (foto), que é vice-presidente do Circolo Italiano.


Fundado em maio de 2015, e oficializado pela Juventus de Turim, em outubro de 2017, o Juventus Fan Club São Paulo do Brasil é o único órgão oficial do clube italiano no Brasil. Atualmente, há 503 fans club oficiais representando a Juve nos 48 países ao redor do mundo.

Durante o evento os diretores do fã clube apresentaram a série de vantagens exclusivas aos torcedores que se tornarem associados. Além disso de acordo com as palavras de Waldemar Manassero (foto abaixo - centro), que também é Conselheiro do Circolo Italiano, o evento é o ponto de partida para que as torcidas de outros clubes tenham no Circolo Italiano a sua casa, e que os amantes de futebol possam ter no clube ítalo-brasileiro um lugar de convivência.



O evento contou com a presença de diversos veículos de comunicação, como os sites Torcedores.com e Terceiro Tempo, além da Rádio Esporte Net, que realizaram as suas coberturas jornalísticas divulgando ainda mais o nome do futebol italiano por aqui.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page