top of page

Domingo Especial para homenagear as Mães!

O Domingo do dia 13 de Maio foi marcado pelas lindas comemorações que aconteceram no Circolo Italiano para festejar o Dia das Mães.

Ao meio dia aconteceu a celebração de uma missa especial, celebrada em italiano, para homenagear todas as mães. As palavras do Padre Paolo Parisi lembraram a importância das mães em nossas vidas, símbolo do amor maior, e a memória das que já não se encontram mais entre nós. A ocasião também serviu para comemorarmos juntos os 50 anos de casamento de um importante casal para o Circolo Italiano: O Sr. Mario e a Sra. Ema de Fiori, respectivamente Conselheiro e Presidente da Presença Feminina do Circolo Italiano, que fazem as suas bodas de ouro no dia 14 de Maio.

Após a missa, o Almoço Especial do Dia das Mães foi um sucesso! Mais de 400 pessoas estiveram presentes no evento, sendo necessária a utilização de 3 dos salões interligados para acolher todas as famílias que prestigiaram a grande comemoração. A Música ao vivo esteve sob o comando de Sergio de Rosa e do maestro Roberto Coura, abrilhantando a tarde.

Todas as mães receberam como uma lembrança pela ocasião uma linda necessaire, oferecida pelas senhoras da Presença Feminina, e o nosso novo parceiro, a empresa italiana de bebidas Molinari, ofereceu gentilmente licores Sambuca e Sambuca Caffè como cortesia a todos os convidados.

Uma tarde especial e emocionante, de muita alegria e celebração! O Circolo Italiano agradece a presença de todas as famílias!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page