top of page

FESTA NAPOLETANA Circolo Italiano leva seus convidados à Nápoles na festa mais divertida do ano!


O Salão Nobre do Circolo Italiano se transformou numa verdadeira cantina napolitana na noite de 20 de Outubro!




A decoração primorosa e de extremo bom gosto apresentou, de maneira divertida, em cada uma das mesas estilos diferentes de arranjo, com pimentas, manjericões, tomates e tipos de macarrões, além das toalhas quadriculadas em verde e vermelho. Tudo para remeter diretamente à Nápoles os quase 200 convidados, que logo na recepção, eram ciceroneados pelo personagem napolitano Pulcinella, e pela charmosa Colombina, com os quais podiam tirar diversas fotografias, junto a um painel temático.


Ao entrar no salão principal, os convidados foram recebidos ao som do famoso sanfoneiro italiano Rolando Sterzi, que emocionou a todos com seu vasto repertório de canções típicas. Após o coquetel de entrada, a festa tornou-se ainda mais alegre com a apresentação do cantor napolitano Sergio de Rosa e do Gruppo Italia, e bailarinos que encantaram com suas performances durante toda a noite.




O público lotou a pista de dança, principalmente quando a banda iniciou uma coletânea das mais famosas tarantelas. As fotografias oficiais do evento podem ser acessadas aqui no site, na página "Fotos e Vídeos", ou através do Facebook do Circolo Italiano. Todos os convidados poderão ter acesso às fotos, fazer download, curtir e compartilhar com seus amigos e familiares o registro da festa mais divertida do ano!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page